Planta De Casas Pequenas Com 2 Quartos E Cozinha Americana

 


PLANTA 3D COM 2 QUARTOS E COZINHA AMERICANA

Como construir sua casa em 3d com modelos do canal

inspirem-se na hora de construir -transformo sua planta em 3d

contato-      pedrinholm49@gmail.com

-lembrando que nao faço planta e sim so transformo a sua no 3d-

para isso vc precisa ter uma PLANTA OK

-----------------------------

programa que uso-sweethome3d

-----------------------------

INSCREVA-SE NO CANAL

seja menbro do canal  aqui  https://www.youtube.com/channel/UCUJB...


Tags: como,fazer,fachada,de,casa,construa,certo,planta de casa,com,medidas,plamta 3d,sala conjugada,cozinha americana,sobrado moderno,pequena,casa de campo,linda casa,como fazer um muro,como rebocar,como pintar um casa,mini casa,fachada moderna,interiores,filmes 3d,desenhos,novelas,yoga,como pintar,telhados,como fazer


COMENTÁRIOS:

Elisa Sousa
"EXCELENTE!!! A casa apresenta linhas minimalistas e áreas sociais ocupando o mesmo espaço."

Ademilde Nunes
Show, a casa dos meus sonho!

Rosilene De Jesus
Adoro seus projetos são sempre surpreendentes. Ficou um charme do jeitinho que gosto com portas dos quartos privativas rs. Parabéns!!!♥️😍😍👏👏

Dione maria Dias
Amo esses projetos quem sabe um dia farei uma  casa com um deles.


wenderson santos
Top amigo, queria saber como faço pra você fazer uma dessa pra mim

Cristiane Andrade
Amei essa planta, do jeito que eu preciso

Weliton Souza
Amigo,faz pra mim uma planta simples de uma casa com 2 quartos sala cozinha banheiro e área,sem Lage com telhado escondido.por favor.
Terreno.10 por 25...

Carlos Alberto Siri
Boa Tarde Srs , Podem Me Informar Em Média Quamto Custaria A Construção de Uma Casa Igual A Esta ! O Material não Precisa Ser De Primeira ,  E Quanto Custa Uma Planta Desta ! Obrigado , Aguardo  A  Resposta?  Como Podemos Reolver.

Gil gente fina
Show  meu sonho  e ter uma casa ,  casa e caro  demais  não  sei se vou conseguir 😢

Ezequiel Henrique
Boa tarde, tenho um terreno medindo 10 de largura/ 17,50 de comprimenro, gostaria q fizessse um projeto pra min. com 2 quartos e conzinha americana.

Jhoyce Alves Ferreira
Linda suas Plantas😍. Estou amando seu trabalho. Queria sua ajuda. Pretendo fazer uma casa. Com 10 mts de frente com 6 de lado. Poderia me ajudar a me organizar. Os comodos seriam sala, cozinha dois quartos, e dois banheiros um banheiro em um dos quartos lavanderia. Area e garagem. Sera que consigo tudo isso em uma casa 10×6

Geraldo Praxedes
Boa noite.  Eu tenho um espaço   de 29 mts quadrdos aproximadamente na frente  da minha casa. E  pretendo fazer uma modificação  na casa. Que é, a seguinte: eu quero pegar a sala e o quarto da sala que dá um total de 30 mts quadrados. Eu quero fazer uma laje nestes 2 cômodos  e juntar com o espaço  da frente e igualar a laje. Aí  o quarto  viraria  uma garagem. Eu  gostaria de fazer uma escada e fazer na parte de cima, uma suíte  mais um quarto  e talvez uma área  de lazer ou lavanderia.  Gostaria  de ver uma sugestão  da frente da casa com o portão  da garagem  e o portão  social. Será  que vc pode me ajudar? Obrigado.

verdao1999
Muito legal, só não entendi essa diferença nas paredes dos quartos e do wc. Não dá para aumentar um pouco os quartos, deixando as paredes niveladas ?

Patricia Mantovani
Queria uma casa exatamente igual essa...mas queria fazer uma lavanderia fechada onde possa lavar e passar no comodo onde será que ficaria legal

Rosangela Sousa
Eu gostei desse modelo daria pra acrescentar mais uma suíte em um terreno de 10 de largura?

Crislane Soares
Amei essa planta ,,,e será desse jeitinho a minha casa,,só estou na dúvida da cozinha de fazer americana ou não 🥰🤗

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.