Planta de Casa em 3D com três Quartos, Cozinha Americana e Closet

 


Veja uma linda Planta de Casa em 3D, com três Quartos, sendo uma Suíte, dois Banheiros, Closet, Cozinha Americana, espaço integrado para Sala de Jantar e Estar, Garagem e Deposito

Medidas Internas:
https://drive.google.com/file/d/1zAdC...
Área:
https://drive.google.com/file/d/1UEs0...

Contribua com o Canal:
Pix:
https://drive.google.com/file/d/1sc4V...
PayPal
https://drive.google.com/file/d/1spZI...


Tag:
obra,construção,pedreiro,ferro,civil,argamassa,cimento,argila,areia,brita,bloco,pedra,vidro,porta,janela,telhado,laje,vidraça,casa,comercio,2019,2020,2021,sala,quarto,cozinha,varanda,financiamento,minha casa minha vida,houseplant,2022,banco do brasil,caixa enconomica,bradesco,itau,emprestimo,credito,casa bonita,construir,projeto,casa dos sonhos,mansao,meu cantinho,bombaim,deli,bangalore,hyderabad



COMENTÁRIOS


Odila Santos
Lindaaaa! O quarto de casal é como eu gostaria de fazer o  meu😍🤩

Renata Lira
Parabéns! É sempre uma alegria acompanhar esses projetos e esse canal. Faz bastante tempo que estou com vocês e não largo de jeito nenhum.

Plante aí
Parabéns pelo projeto belíssimo e as composições dos ambientes de extremo  bom gosto. Farei uma idêntica.

Fabricio Tomaz
Parabéns 👏🎉🎉👏.
Excelente nós projetos.
Deus continue abençoando cada dia MAIS!!

Graca Nascimento
Amei que casa maravilhosa .Parabéns

Marya Cleanne
Adoro seus projetos um mais lindo que o outro. Vc poderia fazer uma planta com garagem, três quartos cozinha americana e jardim de inverno.

Dalvinha neves
Nooossa...já estava morrendo de saudades de ver os seus lindos projetos, já estava preocupada por não ver mais vc postar, amo todos os seus trabalhos, são colírios para os meus olhos, sempre paro oq eu estiver fazendo só para admirar o seu trabalho, Parabéns! ♥️

juelita barbosa de jesus matos
Né apaixonei por esse modelo de casa acho que vou fazer uma igual na,Bahia onde temos um terreno eu e meu esposo adore muito bem feita do jeito que eu queria 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.